• Como saber se essa loja é confiável?

✨ Temos em nossas redes sociais diversos destaques onde você pode encontrar os feedbacks enviados pelos nossos clientes. Temos reunidos feedbacks desde 2017, ano de fundação da loja.

 

  • Qual o prazo de produção e envio?

✨ Trabalhamos com até 3 (três) dias úteis para preparar, embalar e entregar aos Correios para ser enviados. Tenha em mente que para saber quando seu pedido vai chegar no destino, deve-se levar em conta o nosso prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios (cada uma das formas de envio possui o seu).

- Nossos dias de envios são: Terça e Sexta.

 

  • Quais são as formas e os prazos de pagamento?

✨ Aceitamos pagamentos em boleto, cartão de crédito e PIX. Cada forma tem seu prazo para efetuar o pagamento do seu pedido, confira quais são:

- Boleto: até 2 dias úteis;

- Cartão de crédito e PIX: 3 dias úteis.

 

  • Preciso enviar comprovante de pagamento?

✨ Não precisa. Em até 48hrs úteis o próprio sistema da Nuvem Shop/Nuvem Pago contabiliza seu pagamento. Entretanto em casos de problemas, basta entrar em contato através do nosso e-mail: ineedushop@gmail.com, informando o número do pedido + nome completo. (ex: Pedido #1408 – Hermione Granger).

 

  • Quais são as formas de envio/frete que vocês trabalham?

✨ Trabalhamos apenas com os Correios, devido ao contrato de pessoa jurídica que possuímos. Dentro deles temos as seguintes opções:

- Mini Envios (antigo pac mini): disponível apenas para pedidos “pequenos”, ele leva em conta o tamanho da embalagem + peso (até 300g) + cep de destino. É a opção mais barata.

- PAC: Indicada para compras mais “pesadas/grandes”. Leva em conta o peso + tamanho do pacote + cep de destino. É a segunda opção em termos de valores.

- SEDEX: É a opção mais rápida de entrega e a opção mais cara. Indicada para compras “grandes” e leva em conta o peso + tamanho do pacote + cep de destino.

 

  • Como calcular o frete para a minha residência?

✨ Todas as opções de frete têm como cálculo de base o peso total da embalagem fechada + o CEP de destino. O custo é informado na própria página do produto e é atualizado no carrinho de compras (caso seja adicionado mais itens). Basta informar o CEP e as opções, preços e prazos serão informados.

 

  • Minha compra voltou para o remetente, o que fazer?

✨ Para que o seu pedido volte ao remetente (para o estúdio da I Need U Shop), algumas situações podem ter ocorrido:

- Endereço incorreto ou INCOMPLETO: para evitar, revise sempre todos os dados antes de finalizar a compra. Quanto mais informação, melhor.

- 3 tentativas de entrega não recebidas: Por padrão, os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso o carteiro não seja atendido – ou não havia ninguém no endereço no momento da entrega – o pacote será devolvido para a agência e em seguida volta para nós.

- Aviso de retirada: Incomum, mas pode acontecer: Você cliente pode receber um aviso para a retirada do pacote na própria agência dos Correios que realiza a entrega na sua região. Portanto fique de olho em seu código de rastreamento! É lá que você será informado caso haja a necessidade.

Assim que o pacote retornar para a I Need U Shop (chegar em nosso endereço confirmado), entraremos em contato com o cliente para a negociar o reenvio ou o cancelamento.

 

  • Como faço para rastrear minha compra?

✨ Após o envio do seu pedido, o código de rastreamento será informado via e-mail cadastrado e também, ficará disponível na sua página “meus pedidos” no site da I Need U Shop. Você pode acompanhar o andamento da entrega através do site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm .

 

  • Recebi meu pedido, porém veio faltando um item ou recebi um produto errado. O que devo fazer?

✨ Basta entrar em contato conosco via e-mail (ineedushop@gmail.com) informando o número do pedido, nome completo e o item faltando/errado. Independente do ocorrido, realizamos o reembolso no valor do produto em questão. (ex: Item faltando – Pedido #1408 – Hermione Granger).

 

  • Recebi o produto danificado, o que fazer?

✨ A inspeção deve ser realizada por você no ato do recebimento do pedido. Caso a caixa/envelope ou produto esteja danificado, você deve informar ao carteiro para que ele reporte a agência.

Não nos responsabilizamos por quaisquer tipos de perdas, extravio, roubo ou mau manuseio por parte dos Correios – e seus prestadores/terceiros –. Caso seu pedido seja enviado pela I Need U Shop (comprovado pelo recebimento do código de rastreio) e não seja entregue dentro (ou fora) do prazo, por favor entre em contato com a Central de Atendimento dos Correios do Brasil para que seja aberta uma reclamação e posteriormente seja resolvido seu problema.